Como podemos ajudar?

Atendimento Clube

Como marcar minha reserva de forma rápida e fácil?

Com o aplicativo Meu Clube, planejar a sua viagem ficou ainda mais fácil. São vantagens e facilidades a um toque de distância. Lá você pode conferir a ampla rede de hotéis conveniados, fazer pagamentos on-line de despesas adicionais e realizar reservas de serviços turísticos complementares. Para marcar a reserva online basta acessar o aplicativo ou o ambiente restrito do site, buscar pela cidade ou nome do hotel, detalhar a data de entrada e saída (check-in e check-out), verificar as opções disponíveis, escolher o hotel, verificar e confirmar as informações do hotel e concluir a reserva. Pronto! Seu voucher ficará disponível na página “Minhas reservas”. Caso o cliente prefira, a Central de Relacionamento também estará disponível para marcar reservas e sanar dúvidas sobre a reserva.

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

A sua dúvida foi respondida?

E se eu precisar de ajuda durante a hospedagem?

O Clube Bancorbrás está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos.

Suporte à Hospedagem Nacional
0800 814 2250
Suporte à Hospedagem Internacional
55 (61) 3314 1227*

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
*Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

A sua dúvida foi respondida?

Com o aplicativo Meu Clube, planejar a sua viagem ficou ainda mais fácil. São vantagens e facilidades a um toque de distância. Lá você pode conferir a ampla rede de hotéis conveniados, fazer pagamentos on-line de despesas adicionais e realizar reservas de serviços turísticos complementares. Para marcar a reserva online basta acessar o aplicativo ou o ambiente restrito do site, buscar pela cidade ou nome do hotel, detalhar a data de entrada e saída (check-in e check-out), verificar as opções disponíveis, escolher o hotel, verificar e confirmar as informações do hotel e concluir a reserva. Pronto! Seu voucher ficará disponível na página “Minhas reservas”. Caso o cliente prefira, a Central de Relacionamento também estará disponível para marcar reservas e sanar dúvidas sobre a reserva.

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

A sua dúvida foi respondida?

O Clube Bancorbrás está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos.

Suporte à Hospedagem Nacional
0800 814 2250
Suporte à Hospedagem Internacional
55 (61) 3314 1227*

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
*Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

A sua dúvida foi respondida?