Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.
Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.
Nacional: 0800 814 1516 – opção 2
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 14h
Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.
Telefone: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br
Suporte à hospedagem
Apoio ao cliente com problemas durante a hospedagem.
Nacional: 0800 814 1516 – opção 2
Internacional: 55 (61) 3314 1227*
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
O SAC é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 950 6122
E-mail: sac@bancorbras.com.br
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 14h